Justin bieber de calcinha

Justin Bieber de calcinha
Não, o Justin B. ainda não está usando calcinhas!
O que acontece é que várias garotas estão se vestindo de Justin!




Um blog tá aproveitando o visual meigay do menino e tá reunindo fotos de garotas lésbicas do mundo inteiro que se parecem com o cantor.
Algumas são parecidas até..



Quem quiser conferir mais menines ou acha que é parecida, mande sua foto pro site lesbians who looklike justinbieber (Lesbicas parecidas com Justin Bieber)

19 Response to "Justin bieber de calcinha"

  1. Unknown says:
    6 de outubro de 2010 às 21:05

    e ele e byba mesmo num da pra ele deixar umas meninas pra gente ele não podi ficar com todas num sei oque e que ellas veêm nele oque e que ele tem que eu não tenho?fama so isso.

  2. Anônimo Says:
    7 de novembro de 2010 às 14:07

    olha eu N ACHEI VC PARECIDA NEM UM POUCO
    PòS SO TEM 1 JUSTIN BIEBER
    E è HOMEM O BOY MAIS LINDO
    DO MUNDO

  3. Anônimo Says:
    18 de novembro de 2010 às 17:35

    O QUE É ISSO CARA,SACANAGEM O JUSTIN DE CALCINHA,ISSO É UMA MENTIRA E DAQUELAS ELE NUNK IRIA FAZER ISSO LOGO O JUSTIN AQUELE GATO ISSO SÓ PODE SER UMA DAQUELAS MONTAGENS BEM FULEIRAS E SEM GRAÇA!!!!

  4. Anônimo Says:
    18 de novembro de 2010 às 17:40

    DESDE QUANDO NO MUNDO ALGUMA MULHER OU ATÉ HOMEM PODE SE PARECER COM O JUSTIN. PODEM DESISTIR ELE É PERFEITO É ÚNICO. AINDA TÁ PRA NASCER ALGUÉM QUE SE IGUALE A ELE.OK!!!,

  5. Anônimo Says:
    26 de novembro de 2010 às 09:52

    justin vc usar calsinha? vc esta loucooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!tchauuuuuuuuuuuu
    ,.

  6. Anônimo Says:
    26 de novembro de 2010 às 09:55

    justin sou sua fã mais não dar para ti ver assim
    quem fala é cristina

  7. Anônimo Says:
    26 de novembro de 2010 às 10:01

    justin sou sua fã mais não dar para ti ver assim
    quem fala é cristina entre no meu msm cristinaeluciana@hotmail.com

  8. Anônimo Says:
    26 de novembro de 2010 às 10:08

    justin que vc viu na sua namorada? vc prefere louras ou morena.a sua namorada e feia sou mais eU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!. Alice e Clediane
    .

  9. Anônimo Says:
    5 de fevereiro de 2011 às 17:17

    JUSTIN BIEBER EU TE AMO MAIS QUE NADA NO MUNDO EU SOU LOUCA PRA TE CONHECER ME ADD MILLA.PB@HOTMAIL.COM VC MORA NO MEU CORAÇAO AMORZINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TE AMO BJS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  10. Anônimo Says:
    5 de fevereiro de 2011 às 17:21

    JUSTIN EU TE AMO CASAR COMIGO TENHO 17 ANOS EU TENHO MEU CUARTO CHEIO DE FOTOS SUA TENHE UMA CAMA PARA MIM E PARA VOCE NO AR CONDICIONADO UMA TV E UM PC LINDO TE AMO

  11. Anônimo Says:
    5 de fevereiro de 2011 às 17:24

    OI JUSTIN SOMOS LUDYMILLA E ERICA TE AMOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  12. Anônimo Says:
    30 de maio de 2011 às 19:39

    SEMPRE SOBE Q ESSE CÙ DE RÔLA ERRA VIADO!!!!!!!

  13. justim bieber Says:
    6 de agosto de 2011 às 18:08

    justim bieber eu nao gosto masde voçe nao por que voçe cortou seu cabelo feio que foto feia kkkkkkkkkkkkkk

  14. vivi Says:
    6 de agosto de 2011 às 18:09

    eu sou gosto pouco de voçe

  15. eloisa says:
    30 de janeiro de 2012 às 16:18

    ele é cheio de espinhas

  16. Anônimo Says:
    6 de março de 2012 às 21:07

    ele é bibaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...gente me add:adrielly-0699@hotmail.com;msn

  17. matheus says:
    23 de maio de 2012 às 18:04

    a selena gomez e linda e o justim e feio

  18. matheus says:
    23 de maio de 2012 às 18:05

    a selena gomez e linda e o justim e feio

  19. Anônimo Says:
    21 de outubro de 2013 às 10:42

    te odeio de+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Postar um comentário