Um passo em direção ao teletransporte

Quem nunca se imaginou “pulando” em um piscar de olhos de um lugar diretamente para outro local sem precisar de qualquer meio de transporte? Com certeza seria muito mais prático ir trabalhar, chegar à escola ou faculdade ou visitar seus familiares. O que é melhor, tudo isso sem o estresse oriundo de engarrafamentos, desgaste físico enquanto dirige longas distâncias e a perda de tempo nesses trajetos.
Em uma perspectiva mais ousada, não seria divertido conhecer outros planetas ou viajar no tempo? Para alguns a ideia do teletransporte é assustadora, mas a maioria das pessoas gostaria de experimentar a comodidade desse tipo de transporte. Em meio a tantas discussões algumas perguntas são inevitáveis: será possível a existência de uma tecnologia com tal funcionalidade? Não seria apenas tema de ficções científicas? Quando poderemos usufruir dela?

Sete em cena (:

Oi pessoas lindas *-*
Vim aqui lembrar do Sete em Cena,bom , vai se realizar no dia 29/05/10 na quadra do colégio,ás 19:00hrs.
Arrumem com quem pegar os ingressos,e vamos lá,vai ser bem legal,vai ter danças,musicas,t muitas outras coisas.
Ah, os preparativos estão atona...vou postar aqui algumas fotos do pessoal que está trabalhando para que tudo seja liiindo *-* .
Bom aqui segue a foto da minha equipe(ana clara) , não deu pra tirar foto do restante do pessoal,mas amanhã eu tiro e posto aqui pra vocês verem .


Ai gente sinceramente tá ficando tão lindo *-*

Beijos pessoas lindas .


Ana Clara (:

Tá chegando !!

Ai gente , tá chegando !! Vocês não estão anciosos ? Eu estou super anciosa!
A copa do mundo tá pertinho de começar (((:

Já viram a tabela de jogos ?
NÃÃÃO ? ? ?

Eu achei em um site e achei que vocês deveriam dá uma olhadinha... olha ai :

http://copadomundo.uol.com.br/2010/tabela-da-copa/

Beeeijos, Ana clara (:

Próxima temporada de Malhação não terá Fiuk


É isso mesmo meninas, Malhação vai trocar todos os personagens na próxima temporada. A partir de Agosto, não veremos nenhum ator dessa temporada na novela.
A direção de Malhação mudou e os preparativos para a nova fase já começaram: os produtores estão buscando novos talentos para o elenco usando o Facebook e uma nova cidade cenográfica está sendo montada.

Beijão


Tome cuidado com os seus beijos !!!!!

Garota ficou quase surda com  um beijo

Uma jovem chinesa ficou quase surda após um beijo apaixonado do namorado, avança o site Globo.com. O caso aconteceu na cidade de Zhuhai, no Sul da China.
De acordo com o médico que a atendeu, a mulher teve uma ruptura de tímpano no ouvido direito durante o beijo. O beijo demorado reduziu a pressão na boca, forçando fortemente o tímpano, até que ele se rompeu, adiantou o clínico, que explicou que a situação, embora não seja frequente, é normal.
O médico que atendeu a mulher afirmou que a paciente vai recuperar totalmente a audição no prazo de três meses, mas vai precisar de ter cuidado com os beijos.

30 anos ddo pac-man

Pac-man é considerado um clássico da história dos videogames. Elaborado para o console Atari 2600 no início dos anos 80, tornou-se um dos jogos mais populares do mundo. O jogo é simples: Pac-Man comia pastilhas fugindo de fantasmas em um labirinto. O objetivo era comer todas as pastilhas sem ser alcançado pelos fantasmas, aumentando progressivamente a dificuldade.

O designer de jogos da Namco, Tohru Iwatani, idealizou o conhecidíssimo Pac-Man em um jantar entre amigos. Sua inspiração veio de uma pizza que veio com uma fatia faltando. Antes de ser o Pac-Man, o personagem dos videogames se chamava Puck-Man, porém decidiram mudar seu nome para evitar que “Puck” se tornasse algo pejorativo na língua inglesa.O pac-man está completando 30 anos em 2010.

Diferença entre homens e mulheres

  

Justin bieber de calcinha

Justin Bieber de calcinha
Não, o Justin B. ainda não está usando calcinhas!
O que acontece é que várias garotas estão se vestindo de Justin!




Um blog tá aproveitando o visual meigay do menino e tá reunindo fotos de garotas lésbicas do mundo inteiro que se parecem com o cantor.
Algumas são parecidas até..



Quem quiser conferir mais menines ou acha que é parecida, mande sua foto pro site lesbians who looklike justinbieber (Lesbicas parecidas com Justin Bieber)

Leite materno contra a acne


Leite materno contra a acne

Um creme facial feito a partir do leite materno pode curar a acne na adolescência, aponta um novo estudo americano.
Cientistas da Universidade da Califórnia descobriram que um componente do leite, chamado ácido láurico (que também é encontrado no óleo de coco), possui qualidades de combate a acne.

Seis verdades sobre a vida

Por que a mistura de Coca Light e Mentos provoca uma explosão?

As balas de Mentos provocam uma pequena revolução na garrafa: em contato com o refri, as balas aumentam a quantidade de gás e provocam o surgimento de bolhas grandes, que tendem a escapar na forma de um jato explosivo. Vale dizer que, como se trata de um fenômeno recente, as explicações científicas variam e não há consenso entre os estudiosos sobre as causas do jato. Para explicar a explosão, ouvimos um químico e um físico, que concordam em um ponto: o equilíbrio entre o gás e o líquido nos refrigerantes é facilmente quebrável. "Se você pegar um pedaço de gelo e jogar na Coca, também vão se formar bolhas em torno dele. Qualquer coisa que quebre a homogeneidade do sistema gás-líquido provoca uma saída de gás", diz o químico João Usberco. Mas por que só com o Mentos a coisa bomba pra valer?

Uma maçã por dia previne o câncer

Uma maçã por dia previne o câncer


Costumam repetir os americanos: “One apple a day keeps the doctor away”. E comece a levar a sério o que poderia soar a uma rima tola: uma maçã por dia ajuda, sim, a manter os médicos bem longe. Essa seria, mais ou menos, a tradução do ditado e é verdadeira pelo menos no que diz respeito ao câncer.

Um estudo polonês, realizado na Universidade Jagiellonian e divulgado no European Journal of Cancer Prevention, uma publicação científica de prestígio, corrobora com essa ideia. Os pesquisadores entrevistaram 592 portadores de tumor colorretal e 765 indivíduos saudáveis, comparando toda sorte de informações sobre seu estilo de vida, sobretudo o que comiam — verduras, frutas e, entre elas, maçãs especificamente. “Depois de analisar os dados dos dois grupos, concluímos que a ingestão diária de pelo menos uma maçã já reduz em 35% o risco de um câncer intestinal”, conta a  Wieslaw Jedrychowski.

Google Goggles: descubra o mundo pelos olhos da Google

Ver para crer
A busca por informação na internet é – sem dúvida alguma – o principal negócio da Google. A empresa surgiu como um competidor a serviços como o Yahoo!, Cadê? e Altavista, e ganhou espaço graças às inovações de sua tecnologia.
Mas no mundo atual não é possível sentar sobre o já conquistado, e a Google expandiu seus negócios para a publicidade online, métricas, email, redes sociais e uma infinidade de outros serviços. Lançou até mesmo o seu sistema operacional para dispositivos móveis, o Android.

Olhando ao redor A ideia é relativamente simples de entender, mas difícil de fazer funcionar: O usuário fotografa algo – lugares, textos, marcas etc – e envia para a Google através do aplicativo encontrado no Android Market .
Essa imagem enviada é então processada pelos servidores da empresa, que analisam cores, contornos e texturas do que está no arquivo. Essa análise permite que com relativa rapidez –  dependendo da sua conexão móvel – você receba informação detalhada sobre o tema da sua busca.

Relação de pais com os filhos

Costumo dizer que os pais não erram, mas tentam acertar (qual pai desejaria o mal a seu filho?) da mesma forma, os filhos fazem tentativas de acertar. Uns fazem mais tentativas e demoram mais tempo para aprender enquanto que outros aprendem em número menor de tentativas, evitando assim, maiores conflitos e sofrimentos.







 Todos temos desejo de aceitação, de sucesso, de ser felizes. Então, todos queremos acertar. Nessas tentativas depara-se o adolescente com o limite, com os parâmetros ensinados pelos pais que eles, adolescentes, deverão seguir até que criem os seus próprios e assumam as suas conseqüências.

É uma fase de mudanças em que o adolescente vai percebendo seu crescimento acontecer e que há um mundo fora de seu lar que o absorve e o vai tornando familiar.
Aos poucos, vai abandonando o seu lar para viver o mundo exterior, aquele que futuramente terá de enfrentar.

Preserve a água do planeta

Preserve a água do planeta Os seres humanos não têm cuidado muito bem da nossa água, mas você pode ajudar a mudar essa história




Você sabia que a água do planeta não anda nada bem? Em alguns países, principalmente na África e no Oriente Médio, as pessoas já não têm mais água limpa para beber e precisam comprá-la de outros lugares.

É que a população mundial continua crescendo – ou seja, mais e mais gente precisa de água para beber, cozinhar, tomar banho, plantar alimentos e fabricar outros produtos. E a água do planeta não aumenta, ela é um recurso finito.

Mas também falta consciência. Muita gente gasta bem mais água do que deveria: escovando os dentes com a torneira aberta, tomando banhos longos e lavando a calçada com mangueira, por exemplo. Aí não tem água que dê para todo mundo mesmo!

Para piorar a situação, poluímos nossos rios, lagos e mares com resíduos de indústrias, lixo e esgoto. Só no Brasil, jogamos em nossas águas 8,4 bilhões de litros de esgoto por dia!

E água contaminada gera doenças que podem até matar. Todos os anos, 8,5 milhões de crianças morrem por consumirem água contaminada ou brincarem em esgotos que escorrem pelas ruas próximas de suas casas.

Perigo das queimaduras ronda as festas juninas


Perigo das queimaduras ronda as festas juninas
Infelizmente as festas juninas, que acontecem a partir deste mês e se prolongam até o fim de julho, não resultam apenas em brincadeiras e diversão. De acordo com a Sociedade Brasileira de Queimaduras, nesta época do ano, o número de pessoas com queimaduras nas emergências dos hospitais chega a dobrar, sendo as crianças 80% das vítimas. Saiba quais são os cuidados básicos para evitar acidentes e incêndios com fogos de artifício e fogueiras.

Como funciona o apito?


Para iniciar e encerrar o jogo, marcar falta, impedimento, pênalti, substituição e outras situações típicas de uma partida de futebol, o juiz utiliza o apito. Aliás, árbitros de quase todos os demais esportes também se valem desse discreto instrumento de sopro para sinalizar o que for preciso. Agora, pare e responda sinceramente: você diria que existe ciência no funcionamento de um simples apito?

Claro que sim! Para começar, devemos saber que o som nada mais é do que vibrações do ar, que se propagam até os nossos ouvidos. No caso do apito, essas vibrações são produzidas de forma semelhante à de instrumentos musicais como a flauta doce: um fluxo de ar – o nosso sopro – incide sobre uma lâmina, fazendo-a vibrar.


No apito, o nosso sopro incide sobre uma lâmina, gerando pequenos redemoinhos, que a fazem vibrar. Com isso, são produzidas vibrações no ar: o som. Essas vibrações são amplificadas na câmara.

O interessante é que o som produzido é amplificado em uma espécie de caixinha, chamada câmara, que existe no apito. Quanto maior a câmara, mais grave (“grosso”) será o som emitido ao soprarmos. E quanto menor a câmara, mais agudo (“fino”) o som será. Para completar, muitos apitos têm uma bolinha dentro da câmara, que aumenta as vibrações do ar e ajuda a tornar o som mais intenso. Além disso, ela altera o som de tal forma que o impede de ser contínuo e, digamos, mais monótono.

Quem apita pode controlar a duração e a intensidade, isto é, o volume do som que será produzido. Normalmente, quanto mais forte for o sopro mais alto será o som produzido. Hoje em dia, a maioria dos apitos é feita de metal, como o cobre, mas, no passado, os apitos eram feitos de madeira, sendo que muitos povos da Antigüidade, usavam apitos de barro. Alguns deles eram parecidos com flautas, pois tinham furinhos que permitiam tocar diferentes notas. Não é curioso?


Uma pesquisa descobriu que os mosquitos que transmitem malária são atraídos a quem acabou de beber cerveja. Os pesquisadores expuseram mosquitos Anopheles (o principal vetor da malária) a odores do corpo de pessoas antes e depois de elas terem consumido cerveja ou água.

Quem bebeu água não provocou nenhuma alteração no comportamento dos insetos, mas as pessoas que beberam cerveja fizeram sucesso, aumentando aquilo que os pesquisadores chamaram de ativação (proporção de mosquitos em exercício de decolagem e vôo) e orientação (proporção dos insetos voando em direção aos odores das pessoas).


O estudo avaliou 43 voluntários, todos homens com 20 a 43 anos de idade da Burkina Faso, na África: 25 foram designados para beber cerveja e 18 para tomar água. “Os resultados sugerem que o consumo de cerveja é um fator de risco para contrair malária e precisa ser integrado às políticas de saúde pública que visam combater a doença”, afirmam os pesquisadores no estudo. “Um controle bem-sucedido da doença depende do entendimento das interações entre o mosquito transmissor e os humanos”.

Antes acreditava-se que todas as pessoas tinham chances iguais de ser picadas pelo Anopheles e contrair malária. O estudo trouxe evidências fortes de que algumas pessoas exercem uma atração maior sobre os mosquitos. Agora os pesquisadores querem descobrir essa atração depende do álcool em geral, funcionando, portanto, com outras bebidas alcoólicas, ou se está relacionado com algum componente da cerveja. Quem se candidataria a servir de cobaia pra esse tipo de experimento, hein?


O uso de anabolizantes


O que são esteróides anabolizantes?

Os esteróides anabolizantes são variações sinteticamente produzidas do hormônio natural masculino testosterona. Tanto homens quanto mulheres produzem testosterona. A nome completo dessa classe de drogas é esteróides (classe de droga), anabolizantes (construtor de tecido) androgênicos (promove características masculinas).

 O que acontece com as mulheres após o uso de anabolizantes?

Nas mulheres os relatos foram irregularidades menstruais, hipertrofia do clitóris, diminuição das mamas, engrossamento da voz, acne, queda de cabelos no couro cabeludo e crescimento de pelos masculinos no corpo. As pessoas que resolveram parar relataram tonturas, fraqueza, perda da libido e dores articulares, reações que acabam levando à dependência

Efeitos de anabolizantes nos homens:
Diminuição dos testículos, redução da quantidade de esperma, infertilidade, calvície, desenvolvimento de seios, elevação no risco de câncer de próstata.

Origem do dia das mães


No Brasil, o Dia das mães é comemorado sempre no segundo domingo de maio (de acordo com decreto assinado em 1932 pelo presidente Getúlio Vargas). É uma data especial, pois as mães recebem presentes e lembranças de seus filhos. Já se tornou uma tradição esta data comemorativa. Vamos entender um pouco mais sobre a história do Dia das Mães.


Encontramos na Grécia Antiga os primeiros indícios de comemoração desta data. Os gregos prestavam homenagens a deusa Reia, mãe comum de todos os seres. Neste dia, os gregos faziam ofertas, oferecendo presentes, além de prestarem homenagens à deusa.

Como funciona um pendrive?



Todo mundo tem, todo mundo usa, mas poucas pessoas sabem o que acontece sob a capa de plástico que reveste o pendrive.

Encontrar alguém que não saiba o que é um pendrive hoje é quase tão difícil quanto alguém que não conheça o Sílvio Santos. Exageros à parte, os pen drives são tão populares que é difícil acreditar que ninguém tenha pensado neles antes do temidos disquetes e seus estonteantes 2 MB de armazenamento. Apesar de estar no bolso, na bolsa, no pescoço, mala e em todos os lugares, nem todos sabem como funciona uma das maravilhas do mundo da informática. Para desvendar este mito, hoje você vai conhecer um pouco sobre a história, funcionamento e formas de aprimorar e dicas para não cair no truque do pendrive de etiqueta.
Era uma vez...

Jovens viciados ;?

Muitos jovens hoje em dia estão navegando cada vez mais tempo na internet.
Os problemas podem ser muitos,como a má postura,insonia,notas ruins na escolas entre muitos outros.A maioria dos jovens estão esqueçendo o mundo real e o trocando pelo virtual o irreal,estão esquecendo de viver o mundo acha a internet um meio de se esconder do mundo,como um escudo do mundo que não gostariam de estar.
Mais não percebem que isso é ruim,pois acabam esqueçendo de viver e não aproveitam a vida como se deve,por isso muitos pais estão tentando por limites nos horarios apesar de ser dificil contrariar os filho é preciso fazer algo pra não virar uma doença mais tarde.






15 Maneiras de evitar e previnir espinhas



  15 Maneiras de evitar e previnir espinhas
 

1 - Nunca esqueça de remover a maquiagem, por menos que você use.
Os produtos entopem os poros e podem gerar espinhas.

2 - O removedor de maquiagem acabou?
Passe no rosto um algodão com um pouco de hidratante.

Depois, lave com sabonete neutro para tirar o excesso de oleosidade do creme.

3 - Evite espremer uma espinha, a qualquer custo.
Saia da frente do espelho, respire fundo, mas tire a mão daí.

A espinha some, mas a cicatriz fica. Em vez de mexer, aplique um produto secativo, que acelera sua maturação.

As 10 curiosidades


As 10 curiosidades do pênis

sexualidadeUma das maiores preocupações do homem é como anda a saúde e o tamanho do seu documento. O pênis é o responsável pela virilidade do homem e para mantê-lo saudável, todo homem precisa cuidar de uma série de maus hábitos que podem (ou não) causar problemas no futuro.
10. O orgasmo masculino dura em média 6 segundos. O feminino leva em média 23 segundos
9. Uma glândula de próstata alargada pode causar tanto disfunção erétil como ejaculação precoce
8. O pênis responsável por desvirginar o maior número de moças foi do Rei Fatefehi, de Tonga, que supostamente desvirginou 37.800 mulheres entre os anos 1770 e 1784 - ou cerca de 7 virgens por dia
7. Os médicos estão usando a pele do prepúcio de crianças ciruncidadas em vítimas de queimadura. Um prepúcio pode produzir 23,000 metros quadrados, que seriam bastante para cobrir um campo de beisebol
6. Os homens de melhor aparência podem ter espermas mais “fortes”. Pesquisadores espanhóis mostraram a mulheres fotos de homens que tiveram classificação boa, média, e ruim de espermatozóides - e lhes disseram para escolher os seus preferidos, pela aparência. A grande maioria escolheu os melhores produtores.
5. Apenas 1 entre 400 homens são flexíveis o suficiente para fazer sexo oral no próprio corpo.
4. O caso mais comum de ruptura peniana: masturbação vigorosa.
3. O cérebro não é necessário para a ejeculação. A ordem vem da medula espinhal do homem
2. Estudos revelam que 79% dos homens têm pênis que expandem significativamente quando eretos, e 21% têm pênis grandes em repouso que não expandem muito quando eretos.
1. Fumar pode encurtar em até 1 cm o pênis. As ereções dependem do fluxo sangüíneo, e os fumantes calcificam os vasos, dificultando a circulação.

Se a toda hora chegam bilhões de litros de água doce ao mar, por que ele continua salgado?

Porque os 100 bilhões de litros de água doce que desembocam diariamente dos rios são quase insignificantes comparados ao volume de água e de sais que compõem os oceanos - a evaporação na superfície marítima também ajuda a manter a salinidade constante. Para entender melhor, imagine se o 1,3 quatrilhão de litros de água dos oceanos equivalesse aos 500 mililitros de uma garrafa de água mineral. Nessa escala, seriam necessários 17,5 gramas de sal para imitar a salinidade média de 3,5% que ocorre nos oceanos, e o volume de água doce escoando diariamente para dentro da garrafa seria de apenas uma gota d’água